Como ter cílios de Emília?????Praticamente todas as mulheres querem ter cílios mais longos, volumosos e escuros do que a natureza nos deu. Não é à toa que a máscara ou rímel estão entre os makes essenciais em qualquer necessarie. A novidade é que agora tem remédio pra isso!!!!! O Latisse, que acaba de desembarcar no Brasil já foi aprovado pelo FDA e é comercializado nos EUA desde 2009. De lá pra cá mais de 1,5 milhões de unidades do produto foram vendidas. Agora a Allergan (que também fabrica o Botox) conseguiu aprovação da Anvisa e o produto deve estar disponível nas principais farmácias até o início de maio.
Quais as vantagens? a principal é que funciona mesmo! As fotos de antes e depois e todas as resenhas do produto pela internet comprovam. Em dois meses a diferença é realmente impressionante. Mas nem tudo é perfeito. Em primeiro lugar trata-se de um remédio, deve ser prescrito por um médico, sendo que às vezes é preciso consultar também um oftalmologista. O principal efeito colateral é coceira e vermelhidão nos olhos, então mais cuidado se você costuma ser super sensível. Também podem ocorrer manchas nas pálpebras e até escurecimento da íris (a parte colorida dos olhos) se o produto cair dentro do olho.
antes e depois
Além desses efeitos ainda têm o problema do preço. O tubinho, que dura dois meses, deve ficar em torno de R$160, e assim como a maioria dos produtos estéticos, parou de usar, gradualmente a carruagem vira abóbora e os cílios voltam ao que eram antes.
Fotos: Reprodução.


Nenhum comentário:

Postar um comentário