Noivas de sapatos coloridos


Noivas Modernas

As noivas estão cada vez mais inovadoras, tanto nas cerimônias de casamento, quanto naquilo que vão vestir na hora de dizer sim. Não é de hoje que se sabe que os vestidos e as festas seguem moda e tendências, e uma delas hoje se trata de abandonar um pouco a ditadura do “tudo branco” e acrescentar pitadas de cor até mesmo no vestido ou em acessórios.
E porque não os sapatos???rsrsrsr
Sem dúvida alguma o look preferido entre as noivas mais descoladas e antenadas do momento é o uso de sapatos coloridos, tanto em cerimônias mais simples quanto naquelas mais glamourosas. Se você gostou da ideia aí vão algumas dicas: o material em que o sapato é feito pode variar muito, desde as Melissas de plástico a sapatos de tecidos, bordados e afins. O importante é que ele combine com o seu estilo e o astral da sua festa. Muita gente também gosta de combinar o sapato com o buquê, em pelo menos uma cor, o que é legal mas não obrigatório. Sapatos estampados também valem. Tem gente aproveitando pra combinar com a meia ou detalhes da roupa do noivo, mas aí eu já acho que é um pouco demais. Ah! É bom sempre pensar no conforto, afinal de contas essa é uma noite especial que não merece ser estragada com calos ou dores nos pés.
Gente,olha que carinho!!!!!!!Amei.....

Multi color...

CUTE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Combinando com o buquê!

O branco clássico um tanto quanto "extravagante"

Será que o tradicional sapato branco, que vêm sendo utiizado desde sempre pelas noivas, perdeu seu lugar para os sapatos coloridos com cores vibrantes? Uma coisa não podemos negar, fica lindo!

Beijo lindonas,
Dennya Carvalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário